domingo, 4 de outubro de 2009

Dança sem par


Peço lincença, e vou no suspiro sem trago, porque neste espelho é meu mundo que reflete, pra minha urgência de vaidade e ego!
Ar que se falta, abstnência silenciosa,desvaneio impróprio, das palavras que não cabem,do silêncio que deu um nó ....duas metades de uma laranja, agora é como me vejo!
E nessa velha teimosia, tropeços de orgulho,brigas com a incerteza do acaso,vingança do desejo de não deixar passar....e dois mais dois continuarão sendo cinco...porque não há tanto que ser dito assim...
Músicas continuarão sublimando oque não se faz, filmes continuarão fazendo sonhar...e paixões continuarão sendo contraditórias,teimosas,irracionais ,violentas... impregnadas de paradoxos que ainda não me recusei a decifrar.


2 comentários:

  1. Sempre quis decifrar certas coisas, e descobrir a lógica de outras...Hoje não sei mais se quero saber o que é lógico por ele se misturar com o conveniente.
    Assim, ando recusando decifrar a lógica com receio de ela ser a conveniência.

    Um grande abraço flor de minas, adoro te ler.

    ResponderExcluir
  2. Te conheço a cada oração escrita aqui.. e me identifico muito com maioria delas, adoro isso! Contraditoriedades das paixões.. isso é fato .

    ResponderExcluir