sábado, 21 de novembro de 2009

eu que ...

  Eu que queria um descanso na loucura ando na beira da dúvida dos que quase andam com os dois pés no chão....pés que já firmam 20 anos,daqueles que não tem muito a perder, e nem tão pouco possuem a ousadia de saber de tudo aquilo que se quer, mas na incerteza do repouso de meus sonhos oque vale é a fé  de que se deve fazer do caminho a seguir  o mais firme.
Eu que já pisei nos extremos das paixões, não ando me contentando com os meios, nem com a metade muito menos com tudo aquilo que não possui a honra de se perceber a essência, eu que  vivo a  ferro e fogo... pra depois bem depois ser necessário a água que irá acalmar a sede que antes parecia insaciável,transcendo diante de tudo aquilo que parecia sem saída.
No nó por tudo aquilo que engoli, e não sei se por ter sido forte, fraca, honesta, leal, submissa ou por ter encarado de frente, todas essas palavras ficarão em xeque, pois prefiro a medida do que realmente vale!
PRefiro a sublimação...
Prefiro a musica alta...
Prefiro tudo do que nada!
 O caminho mais dificil  o do recomeço...da transformação do que da adaptação...
Eu busco o real... pois só este cabe em mim! Acreditar no que existe em mim... nos olhares que me encontrei.. na prece que fiz e me acalmou...na fé que inventarei em meio ao caos...nos sonhos e cores que não deixarei de pintar...






3 comentários:

  1. Intensidade admirável escorpiana. Ao mesmo tempo que pé no chão, pode sublimar .
    Beijo meu encanto .

    ResponderExcluir
  2. minha doce e caótica amiga, como sinto falta de suas loucurinhas, hehe, belo fluxo de palavras, que escorrerm como o que perdemos e colocamos no lugar. fim de semestre é uma coisa neh, santodeus! nas férias vamos pirulitar por bh, hehe, bj

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto querida Flor de Minas!
    Você expõe sua densidade de uma forma tão bonita, tão apaixonada.
    Você não é a única a sentir isto de forma tão avassaladora, mas tem um jeito tão impar de dizê-lo que me comove, reúne palavras bem articuladas sensações bem delineadas.
    Hum tá ficando tão curvelineo este teu esboçar... este teu pensar, e você ainda é tão jovem.
    É bom te ler mesmo que as vezes em vendaval, uns beijos ai neste coração tão lindo e sincero!

    ResponderExcluir