domingo, 4 de julho de 2010

por falar em teatro…

 teatro 3          Falarei em saudades…. Da angústia da véspera e do ser libertário no palco. Um pouco de saudades de tudo aquilo que foi… de tudo aquilo que não chegou a ser e do infinito dos meus sonhos… presentes lá, sublimados lá…
teatro1   Saudades sim! Dos aplausos depois, das expectativas antes.
quem virá?!
o meu chorou agradou?! Da vida, do suor, das noites mal dormidas, da angústia do personagem que não sai, desses apenas guardarei e  direi…são do tamanho em que foram vividos…cabe nos meus sonhos na ousadia da lembrança do eterno…do que farei que há por vir….
teatro 5   Saudade da fome, da essência, energia,energia, energia!!… da busca do olhar,da confiança e necessidade  do outro que se concretizam no jogo teatral!
Saudade daquilo que não aboli da minha vida, disso que não sei quase nada e no entanto essa busca  do que no presente me falta alimenta todas as cores da minha vida….
plateia 
"No teatro descobri que existem duas realidades, mas a do palco é muito mais real." (Arthur Miller)

2 comentários:

  1. Olá, adorei ter encontrado seu blog na Agência da Palavra... me identifiquei muito com ele... tenho um blog também http://rosarionascimentoesilva@blogspot.com de interesses bem comuns aos seus - cultura, arte, conhecimento, desenvolvimento humano - procuramos parcerias para desenvolvermos trabalhos ainda mais fortes... entra em contato... abraços, Rosario e Ana Laura

    ResponderExcluir