sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Os Camarões!

.

música: meu indescritivel amor

letra:Glauber Cisneiros e Felipe Saldanha

arranjo: Os camarões



Eles, hoje quero transpor oque são eles, oque há deles em mim....pq há tanto, eles são um tanto da minha vida, da minha singela vidinha, eles são um tanto que vejo e sinto!
Aquela idéia,aquele desejo de tocar, misturada com paixão com ardência, que aos poucos se confunde com as diferenças e vai dando lugar a copetência! Porque é também isso que eles são copetentes...fazem bem feito, tem a sua maneira "singular", de uma forma ou de outra dentro de todas desavensas, vejo sintonia, e isso se nota por quem está na plateia e tão de perto senti.
Eles, o profissionalismo timido do dudu no contrabaixo dando gás e seriedade a gana e pegada do glauber na bateria, fazendo assim um contrapeso a influência "progressiva melódica" do rafa que penetra ao poucos na mistura "louca"de raiz que traz o violão do mamute.
Eles, que de longe parecem tão timidos, mas com as notas de seus intrumentos sinto, sinto muito, um calor tremendo, esse espirito necessário ao rock, esse eles transmitem bem, pois assim na agressividade digna da juventude, o são. No meio desses contrapontos de personalidades, eles se juntam as vezes tarde da noite, as vezes depois de atrasos do mamute ou depois de divergências, eles se juntam e comungam essa dádiva dada pela música! E só é o justo desse calor talvez porque cada um se uniu por razões que não precisa de palavras pra explicar ou qualquer motivo aparantemente forte, basta saber que oque uni as pessoas é oque agente tem dentro da gente.
Eu sei que é tanto o brilho de cada um, como um tanto do kaka que se aflinge por eles,e faz tanto por essa historia seja em cima ou fora do palco.Tem eles em mim também que teus shows foi e ainda o serão cenário em minha vida...cenário, enredo e ate instrumento... de inspiração e além de tudo admiração!
Eu vi o desdém em um pequeno festival de banda (o primeiro), mas vi tambem o aplauso na UFMG. E seja lá ou em meio aos ratos do pau e pedra, eu estarei sempre lá... porque vale, porque eu creio...onde já vi lágrimas vi também sorrisos e aplausos.




música: Pseudo Samba do amor platônico

letra: Felipe Saldanha

Arranjo: Os camarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário